[Vídeo] 10 Verdades que ninguém te conta, quando você decide mudar!
Pode ser uma mudança de emprego, casa, cidade ou qualquer outra coisa que você decida fazer diferente.Verdade 1 - Vão te chamar de louca(o)
Eu tinha essa mania de contar para todo mundo os meus sonhos e acabava me sabotando. Pois quando a gente conta para alguém que não está na mesma vibração que nós, pode falar qualquer coisinha. E parece que a gente tomou um banho de água fria.Então vão te chamar de esquisitona, você vai ser a ovelha negra da família.
Verdade 2 - Ciclos que vão se encerrar.
Quando decidimos mudar de vida é preciso entender que muitos ciclos vão se encerrar. E está tudo bem! Então muitas coisas que faziam sentido para nossa vida a um tempo atrás, já não vai mais fazer sentido. Na minha vida aconteceu varias coisas, meus filhos não quiseram ficar morando comigo, me separei e o meu processo foi bem doloroso. Mas não quer dizer que com você vai acontecer isso.Verdade - Ciclos que vão se encerrar.
Pois fazemos escolhas o tempo todo, mas no entanto precisamos ter discernimento para escolher o melhor para nós.
Temos que aprender a passar pelas situações e não ficar presos no passado. Eu fiquei muito tempo presa neste passado e quando percebi que não iria chegar a lugar algum. Eu decidi mudar. Pois as situações a nossa volta vão mudar constantemente, pois são ciclos que vão se encerrando, para iniciar outros.
É preciso compreender isso, pois se não a gente se apega e causa depressão, ansiedade ou outros problemas de saúde. Então é importante estar preparada(o) para isso. Alguns ciclos vão se encerrar e outros começar. Esperar uma mudança positiva para o novo ciclo, é menos doloroso.
Verdade 3 - Você só vai parar de sofrer quando parar de mentir para si mesma, que este negócio de missão de vida é: balela, é bobagem.
Então quando eu decidi que iria priorizar a minha vida e seguir a minha missão de vida, que é passar mensagens positivas, motivar, ajudar como eu puder. Com minhas dicas e conhecimento, procurar deixar esse mundo um lugar melhor.
Então estudei muito física quântica, autoconhecimento e muitos outros assuntos, que me ajudaram a compreender a nossa realidade física.
Pois só ser positiva não adianta, você precisa sentir isso dentro de você para que possa mudar as situações a sua volta. Quando você é mais positivo dentro de você, você consegue externalizar com mais facilidade, a alegria, o entusiasmo, a gratidão.
Não adianta procurar em meios externos o positivo. Você precisa sentir. Assim você encontra facilmente tudo isso no seu meio externo. Pois se não você não consegue viver a sua verdade. Você precisa sentir o que você é como essência, pura e divina.
Lembre-se de compartilhar, pois alguém pode estar precisando dessas informações!
Verdade 4 - Nunca mais vai parar!
No momento em que você decide mudar, você precisa ter em mente que você nunca mais vai parar. É como subir uma escada, constante evolução. Então é um passo de cada vez, e a gente vai galgando as escadas da vida.Verdade 5 - Ninguém vai se interessar pelo que você está fazendo.
Na minha família ninguém se interessou pelo que eu estava fazendo. E todos que eu falava, puxavam um ponto negativo. E perguntavam: - dá para viver disso? É tão interessante né!
Pois quando a gente fala em mudar de vida, mudar de cidade, emprego, até de mindset, as pessoas perguntam - tu consegue te sustentar com isso?
Até que você firma o seu pé no chão e diz: - eu vou fazer esse negócio dar certo pra mim.
Verdade 6 - Você vai entrar em mundos paralelos, que poucos entendem *VIVA A SUA VERDADE*
Quando a gente decide mudar, ficamos nos mundos paralelos. Pois vamos sair daquele mundinho pequenino, que a gente conhecia. Aquela zoninha de conforto, né (tá ruim mais tá quentinho - como coco). Um mundinho muito medíocre, mas a gente está ali. Porque acredita que é mais seguro. Porque a gente já conhece.E o outro pé já está naquele lugar novo onde a gente almeja ir, onde a gente quer chegar. Que é onde a gente sabe que tem oportunidades melhores. Mas como poucos trilharam este caminho, e a maioria a nossa volta não tem coragem para fazer isso.
A gente fica no meio termo. Vou não vou!
E muitas vezes isso sabota o nosso processo evolutivo. Perceba, você vai estar em dois mundos e isso é normal. No começo é tudo muito confuso, mas depois tudo começa a fazer sentido.
Quando você decide que, você quer abandonar o velho e viver o novo. Quando você começa a ter novas experiências a vida fica mais deliciosa de viver.
Porque a gente começa a encontrar pequenos prazeres todos os dias. A vida nos surpreende todos os dias com pequenas coisas, pra gente agradecer!
E é aí que a gente fica mais firme. Quanto mais acreditar mais força ganhamos para realizar nosso sonho e viver a nossa verdade.
Verdade 7 - Você vai querer falar o que aprendeu para todos e vai se tornar a chata da família.
Quando eu aprendi mecânica quântica, pois estudo o material do professor Hélio Couto desde 2013, quando encontrei o trabalho dele no Youtube.Então eu queria falar para todo mundo que a gente co-cria a nossa realidade. Eu virei a chata!
Eu dia meu irmão olhou para mim e disse: - tu tá virando um chata. Porque quando a gente aprende coisas novas e percebe o potencial da informação. Queremos espalhar a boa nova. Pois percebemos que podemos ajudar as outras pessoas com estas informações.
Porque a partir do momento que ela entender aquilo, ela pode ter uma transformação drástica na vida dela. A gente quer passar essa informação, é normal.
A mesma coisa é quando a gente olha um filme legal. A gente quer contar para outra pessoa para ela olhar também, para ela ver que é bom.
E a mesma coisa acontece na nossa vida. E quando a gente vai falar para as outras pessoas a gente acaba sendo a chata.
Porque quando o conhecimento da mecânica quântica entra na nossa vida, são muitas descobertas legais, dia após dia. Que a gente não consegue parar. Assim quando vamos contar para os outros, chamam a gente de chata.
Mas isso são atitudes normais. Pois o que aprendi lendo os livros de Osho e Krisnamurt, é não julgar. Pois é a melhor forma da gente viver neste mundo.
Porque a partir do momento que a gente não julga as pessoas. Entendemos que elas estão agindo conforme aquilo que elas acreditam.
Assim a gente compreende que elas estão apenas reagindo às informações que elas tem armazenadas no inconsciente. "As crenças que elas acreditam".
Então elas acreditam que aquele mundo é seguro e tem medo. Elas não falam por mal. Elas tem medo que a gente vá se frustrar, que vamos nos dar mal.
| Faça terapia com cristais, aplicando os cristais corretos você pode se curar de muitas enfermidades.Saiba mais aqui.<<< |
Verdade 8 - Você vai se frustrar, pois como ninguém te entende, ninguém vai querer evoluir com você.
Eu fiquei frustrada por muito tempo, acho que uns três anos mais ou menos. sem comentar nada com ninguém só estudando e fazendo cursos, assistindo palestras, indo a eventos. Para entender o que estava se passando comigo e para entender se isso era verdade, e aplicável na nossa vida.Então a gente se frustra muito neste processo, porque a gente quer contar para as outras pessoas e quer trazer eles junto. Mas eles não querem, eles resistem. Mais isso é normal.
Nós é que temos que ter o discernimento de não julgar, apenas entender que cada um tem um processo evolutivo, cada um tem um processo de expansão da consciência. Então você não pode se prender nesses pequenos julgamentos, Ok!
Verdade 9 - Erguer muros e ficar sozinho.
Todo aquele que começa a despertar para espiritualidade, e que começa a ter insights, mais reais do outro mundo.
Que começa a entender que o invisível e o visível fazem parte da mesma coisa. Que está tudo conectado. É normal a gente erguer muros.A gente ergue muros a nossa volta para tentar se proteger e para tentar não se contaminar, pelo mundo lá fora. (metáfora)
É a mesma coisa que a gente fala, na proposta 6, que ficamos naquele mundo paralelo. Nem cá nem lá, a gente fica naquela naquela coluna do meio, não sabe bem o que está acontecendo.
Então é normal quando a gente começa a se espiritualizar que a gente compreende, que os dois mundos fazem parte de uma coisa só.
E que isso tudo é uma ilusão. Que nós somos todos espíritos vibrando em uma determinada frequência.
Assim temos tendência em erguer muros. E esses muros a gente acredita que é para nos proteger. Mas nos proteger de que?
Mas no nossa cabeça a gente está se protegendo. Então é normal a gente querer ficar mais quieto, meditar mais, falar menos, ler mais, isso é super normal. E o que que a gente faz depois que passa essa fase?
Verdade 10 - Constrói pontes
Como dizia Jesus: orai e vigiai.
Orai e vigiai os nossos pensamentos e aquilo que as outras pessoas, de repente querem colocar na nossa cabeça. querendo dizer que isso que você está vivendo não é uma verdade.
Então construímos pontes.(metáfora)
Quando precisamos sair para rua, entrar em contato com as outras pessoas a gente comunica a nossa verdade e fica centrada, naquilo que acreditamos. Assim você pára de oscilar e pensar: - será que é? Será que não é? Será que pode ser?
Quando você vive a sua verdade, para aquela insegurança, que você tinha quando estava erguendo os muros (metáfora).
Quando erguemos muros é quando não estamos firmes na nossa verdade, assim ficamos na nossa. Procurando entender as coisas. E depois sim a gente vai para o mundo espalhar a boa nova, espalhar a aquilo que a gente aprendeu.
Se você chegou até aqui: deixe um comentário para mim! ;)
Vou amar saber o que você achou. Beijos de luz - Silvane Cristina.
| Faça terapia com cristais, aplicando os cristais corretos você pode se curar de muitas enfermidades.Saiba mais aqui.<<< |



Comentários
Enviar um comentário